Inquilino mata casal e leva dedos para sacar dinheiro no banco

Foto: Divulgação
Compartilhe

O casal de idosos Dionélia Gioacometti e Eldon Mai, assassinados no último domingo (5/7), em Colorado do Oeste (RO), foi atraído pelo autor do crime, que alegou um vazamento na pia. A informação foi passada pelo delegado responsável pelo caso, Núbio Lopes, nessa quarta-feira (8/7), ao G1.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dionélia foi morta antes do marido. Ela estava sozinha em casa na manhã de domingo, quando “o suspeito convidou a senhora para ir até o imóvel locado (aos fundos de onde as vítimas moravam) alegando que havia um vazamento na pia”, contou Núbio.

“Ele sabia que a senhora era muito atenciosa. Quando Dionélia entrou na casa para ver o suposto vazamento, o homem a atacou com um cabo de enxada e desferiu um golpe em sua nuca”, relatou o delegado.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Após a idosa cair no chão, o suspeito rasgou uma camiseta e amordaçou a vítima, que começou a se debater e tentou gritar, de acordo com a polícia

“Ele então pegou uma pequena corda, deu a volta no pescoço de Dionélia e a estrangulou. Depois ele foi até a casa da vítima, vasculhou bolsas e cômodos atrás de cartões de crédito, débito e dinheiro”, relatou Lopes.

Eldon voltou para casa por volta das 15h, foi atraído e golpeado da mesma forma. Os assassinos ainda arrancaram dedos de Dionélia e os levaram a um banco para tentar sacar dinheiro usando o sistema de biometria.

Os suspeitos levaram os corpos até Chupinguaia, onde os enterraram, e foram presos tentando fugir no carro das vítimas.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais