Internet enlouquece com eliminação recorde de Negro Di do BBB21

Reação de Negro Di aos 98% de rejeição Foto: reprodução
Compartilhe

Anônimos e celebridades fizeram campanha e ,depois do programa, comemoraram nas Redes Sociais a eliminação de Negro Di. O humorista gaúcho foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 21”. Di fazia parte do time dos artistas e bateu recorde de rejeição: 98,76%. Foi o percentual de votos mais alto que um participante recebeu em 21 temporadas de “BBB”.

O paredão foi disputado entre Negro Di, Sarah Andrade que recebeu apenas 0,37% dos votos e o ator Fiuk que teve 0,87%.A eliminação com altíssima rejeição de Nego Di foi interpretada como uma resposta do público às posturas do comediante e de seus aliados: as cantoras Karol Conká e Pocah, o rapper Projota e a psicóloga Lumena, considerados vilões da edição.

Artistas e celebridades como Marilia Mendonça e Neymar comemoraram a saída do humorista.  Os comentários de Neymar até foram confundidos com racismo. Na tradução para os que acompanham ele no “Twitter”, o nome Nego Di aparece como “Black man”, homem negro em inglês. Dessa forma, os seguidores acabaram concluindo que se tratava de um comentário racista. O que foi explicado pelo craque momentos depois .

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais