Anônimos e celebridades fizeram campanha e ,depois do programa, comemoraram nas Redes Sociais a eliminação de Negro Di. O humorista gaúcho foi o terceiro eliminado do “Big Brother Brasil 21”. Di fazia parte do time dos artistas e bateu recorde de rejeição: 98,76%. Foi o percentual de votos mais alto que um participante recebeu em 21 temporadas de “BBB”.
O paredão foi disputado entre Negro Di, Sarah Andrade que recebeu apenas 0,37% dos votos e o ator Fiuk que teve 0,87%.A eliminação com altíssima rejeição de Nego Di foi interpretada como uma resposta do público às posturas do comediante e de seus aliados: as cantoras Karol Conká e Pocah, o rapper Projota e a psicóloga Lumena, considerados vilões da edição.
Artistas e celebridades como Marilia Mendonça e Neymar comemoraram a saída do humorista. Os comentários de Neymar até foram confundidos com racismo. Na tradução para os que acompanham ele no “Twitter”, o nome Nego Di aparece como “Black man”, homem negro em inglês. Dessa forma, os seguidores acabaram concluindo que se tratava de um comentário racista. O que foi explicado pelo craque momentos depois .
Boa Nego di … Bateu o recorde 👏🏽 é us Guri 🤣🤣🤣
Enfim… no jogo não deu, boa sorte na tua vida aqui fora!
Galerinha lembrem-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver…
Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe a vida dele.— Neymar Jr (@neymarjr) February 17, 2021