Irmãs são presas por suspeita de venderem casas de luxo em condomínio falso

Foto: Divulgação
Compartilhe

As irmãs Sheila Patrícia Queiroz Reis, 40, Mônica Regina Queiroz Reis, 36, e Gleice Cristina Queiroz Reis, 34 foram presas suspeitas de vender casas na planta, de um falso residencial, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a polícia, as irmãs chegaram a comprar um terreno e deram entrada de R$ 500 mil e o restante foi pago com um cheque sem fundo, esse local era o terreno que elas ofereciam a casa às vítimas. As vendas ilegais feitas por elas giraram em torno de R$ 2 milhões. A entrega das casas compradas, seria para o fim de 2018, mas a vítimas ao perceberem o golpe denuciaram o caso para a polícia.

Segundo o  delegado adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Demetrius Queiroz, no total, foram sete registros, mas pode ser que elas tenham conseguido vender cerca de 15 casas e o valor pode ter sido gasto em viagens para o exterior e nos condomínios em que moravam.

As irmãs devem responder pelo crime de estelionato.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais