Manaus, 29 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Japão registra 40 novos casos de coronavírus em cruzeiro

mentorias-marcela-rosa
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Autoridades japonesas anunciaram nesta quarta-feira (12) que foram detectados mais 40 casos do novo coronavírus no cruzeiro que está atracado desde a semana passada no porto de Yokohama.
O Ministério da Saúde do Japão informou que os novos casos incluem 39 passageiros e um dos funcionários encarregados da quarentena e que quatro deles estão em estado grave.
Com a atualização, a total de ligadas ao cruzeiro subiu para 175.
Os quatro pacientes com sintomas graves, três deles japoneses, foram admitidos na unidade de terapia intensiva, disse o ministro da Saúde japonês, Katsunobu Kato, em entrevista coletiva.
Até agora, 492 dos cerca de 3.600 passageiros e tripulantes a bordo do navio Princesa Diamante foram examinados. Quase um terço dos resultados foi positivo.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O Diamond Princess, que partiu de Yokohama (sul de Tóquio) em 20 de janeiro e voltou em 3 de fevereiro, após paradas em Hong Kong, Vietnã, Taiwan e nos portos japoneses de Kagoshima e Okinawa, foi colocado em quarentena após ser descoberto que um passageiro que desembarcou em Hong Kong era portador do vírus.
Autoridades japonesas impediram o desembarque e decretaram o isolamento até o dia 19, a fim de evitar mais contágio no país, embora cogitem permitir que os passageiros mais velhos e os que sofrem de doenças crônicas saiam do navio antes, de acordo com a imprensa local.
Além dos 175 casos confirmados a bordo do navio, todos transferidos para hospitais, o Japão registrou cerca de 30 pessoas infectadas com o novo coronavírus inicialmente identificado na cidade chinesa de Wuhan.
Fonte: R7

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!