Depois do cancelamento de mais uma sequência de Piratas do Caribe, que seria estrelado pela atriz Margot Robbie, parece que os fãs da franquia ainda podem ter alguma esperança. De acordo com o The Sun, Johnny Depp pode voltar a ser Jack Sparrow.
Após vencer a longa batalha judicial contra Amber Heard, Depp está aos poucos voltando a retomar a carreira. Recentemente, ele participou do Savage X Fenty Show, evento com música e desfile de moda produzido por Rihanna.
Segundo informações do The Sun, Depp tem uma gravação teste marcada para fevereiro de 2023, no Reino Unido. O título provisório do filme seria A Day At The Sea, ou Um Dia no Mar.
Fontes próximas à produção revelaram que tudo está nos processos iniciais e ainda não há um diretor escolhido para comandar o projeto. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes da franquia, seria produtor executivo do novo filme.
Depp, hoje com 59 anos, estreou no papel em 2003, há quase 20 anos. O último filme até o momento foi lançado em 2017. A franquia Piratas do Caribe teve mais de R$ 18 bilhões de lucro com os anos. Somente Depp teria faturado mais de R$ 1 bilhão.