Juiz manda concessionária religar energia da Arena da Amazônia

Compartilhe

O juiz Leoney Figliuolo Harraquian, da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou nesta sexta-feira (27/01) que a Amazonas Energia religue o fornecimento de energia da Arena da Amazônia. A luz do estádio foi cortada na ultima terça-feira (24/01) e desde lá começou uma briga pública entre o Governo do AM e a empresa de energia.

Decisão da Justiça

O juiz deu um prazo de 24 horas para que a concessionária cumpra a determinação.  Caso contrário, a Amazonas Energia será multada em R$ 500 mil.

Segundo o juiz Harraquian, não houve  a devida “notificação prévia, escrita, específica e com entrega comprovada ao poder público competente”. Mas o magistrado deixou claro que se a notificação for comprovada, a decisão da suspensão da energia pode ser mantida.

Dívida 

Além da Arena da Amazônia, a Arena Amadeu Teixeira também teve o fornecimento de energia elétrica suspenso. A dívida acumulada chega a 39 milhões de reais.

Com o corte de energia, várias atividades foram atingidas. A maior precupação da Fundação Amazonas de Alto Rendimento, a Faar, é com o Barezão, o campeonato amazonense de futebol, que tem jogo previsto para este sábado (28/01) na Arena da Amazônia.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais