Justiça cancela julgamento de PMs acusados de série de mortes depois de MP anunciar nova testemunha

O juiz Mauro Antony anulou o julgamento dos policiais militares no segundo dia do júri. Foto: Reprodução/internet
Compartilhe

Nesta quarta-feira (10), o juiz da 3ª Vara do Júri, Mauro Antony, decidiu por cancelar a sessão depois do Ministério Público do Amazonas (MPAM) citar uma nova testemunha nos autos do processo.Outro dia deverá ser escolhido para que o primeiro processo seja julgado novamente. Os policiais militares são acusados de envolvimento em uma série de mortes ocorridas em julho de 2015, em Manaus.
Segundo o juiz Mauro Antonye a testemunha será qualificada e interrogada no processo e a defesa vai poder contraditá-la e só depois será marcado um novo júri.  A decisão foi chamada pela defesa como “manobra do Ministério Público”, já que a testemunha apareceu quando havia pouco tempo para terminar o júri.
Os três PMs são réus da Operação Alcateia realizada para investigar as mortes que apontou o envolvimento de PMs em crimes como uma série de homicídios ocorridos em  Manaus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais