Justiça decreta prisão preventiva de homem que incendiou lotérica

Principal suspeito segue internado em uma unidade de saúde da cidade Foto: Reprodução
Compartilhe

A Justiça do Amazonas determinou a prisão preventiva do homem, de 60 anos, acusado de atear fogo em uma loteria localizada no Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O crime ocorreu na última terça-feira (16/08).

Conforme o juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque, a decisão acatou o pedido da promotoria para converter a prisão em flagrante para preventiva. O homem permanece internado no Hospital e Pronto Socorro Dr.  João Lúcio.

Até o momento, quatro vítimas do incêndio sofreram queimaduras e seguem internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais