Justiça e Polícia trocam farpas sobre morte de mãe e filho em BH

Mãe e filho saíam de academia quando foram surpreendidos por suspeito Reprodução/Facebook
Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais pediu, há quatro meses, a prisão do suspeito de matar mãe e filho a tiros no meio da rua em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (29). Na época, Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos, teria criado um perfil falso em uma rede social para divulgar fotos íntimas da fisiculturista Teresa Cristina Peres, de 44 anos, sua ex-namorada.
No dia 22 de março, a Justiça avaliou que o caso não justificava pedido de prisão preventiva e emitiu um mandado de busca e apreensão. No entanto, dois meses mais tarde, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, quando Teresa Cristina foi agredida, a Polícia Civil não havia feito novo pedido de prisão.
Teresa Cristina e o filho Gabriel Peres Mendes, de 22 anos, foram mortos após deixarem uma academia no bairro Ipiranga, região Leste de Belo Horizonte. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas próximas ao local. A Polícia continua procurando o suspeito Paulo Henrique da Rocha, que é considerado foragido.

Teresa Cristina e o filho serão enterrados nesta quarta-feira (31) no Cemitério da Paz, na capital mineira. Os corpos já foram liberados do IML.

De acordo com o advogado do acusado, Leonardo Mouro, seu cliente está “disposto a colaborar com as investigações, esclarecer os fatos e provar sua inocência”.
Medidas protetivas
Teresa já havia registrado sete boletins de ocorrência contra o ex-companheiro e era acompanhada pela Patrulha de Violência Doméstica.  Em fevereiro desse ano, a fisiculturista havia denunciado o ex-companheiro em entrevista à Record TV Minas. À época, ela contou que vivia um relacionamento conturbado e marcado por agressões.
Quando decidiu terminar o relacionamento, foi vítima de vingança. O ex teria criado perfis falsos na internet dizendo que a fisiculturista era garota de programa. Tereza relatou ter sido vítima de ameaça e difamação. O homem negou as acusações.


 
Fonte: Portal R7

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!