Justiça nega pedido de prisão de motorista de ônibus que esfaqueou passageiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhe

Nessa quinta-feira (25/03), a justiça do Amazonas negou pedido de prisão temporária do motorista que esfaqueou um passageiro em Manaus. Com isso o homem vai responder o processo em liberdade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A decisão é do juiz Rafael da Rocha Lima, do plantão criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Segundo ele, não estão preechidos os requisitos e pressupostos necessários para a decretação da prisão.

“O investigado encontra-se qualificado, possuindo endereço residencial […] não havendo nos autos elementos concretos elucidativos de obstaculizando as investigações, muito menos diligências de investigação que importem, necessariamente, na constrição cautelar”

O pedido foi feito pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais