O rapper Kanye West fez referência de seu divórcio com um dos grandes acontecimentos de 2022: a morte da Rainha Elizabeth II.
“Londres, eu sei como você se sente. Perdi minha rainha também”, disse neste domingo (25/09) em suas redes sociais. Os fãs, rapidamente, associaram a mensagem à ex-esposa, Kim Kardashian, visto que, no auge da relação, ele costumava chamá-la de Rainha. No entanto, houve quem visse o gesto como uma mensagem de luto pela mãe, que faleceu em 2017.
O fato é que na última semana, em entrevista ao programa “Good Morning America”, o cantor dedicou um bom tempo de seu espaço em tela pra falar sobre a criação dos filhos e o fim do relacionamento, que terminou em fevereiro de 2021 no maior clima de “guerra fria”.
“Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte”, argumentou. “Mas também ninguém mais está causando estresse também. Eu preciso ser menos estressado e ter uma mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.”