O BBB 23 já está dando o que falar e a vida dos participantes se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. Key Alves, a jogadora de vôlei vai direto para o Camarote do BBB e em uma recente entrevista para o gshow se definiu como sapiossexual, isto é, que sente atração por pessoas inteligentes, além de preferir também homens mais velhos.
“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key.
Segundo Caio, Bittencourt, que é Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.com, “Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum.”
“Ser uma Sugar Baby deve ser algo que vem da mulher, não cabe a sociedade rotular. Então só quem pode afirmar se ela é ou não uma Sugar Baby é a Big Sister, mas até onde sabemos pelo que saiu na imprensa, são ideais e conceitos comuns ao sugar lifestyle.” Finaliza Caio Bittencourt.
O Big Brother 23 começa dia 16 de janeiro, depois da novela “Travessia”. O prêmio desta vez é de R$ 1,5 milhão e, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, ele vai aumentar ao longo do jogo.