Key Alves do BBB pode ser uma Sugar Baby

Key afirmou que gosta de homens 20 anos mais velhos, por serem em média mais inteligentes Foto: reprodução
Compartilhe

O BBB 23 já está dando o que falar e a vida dos participantes se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. Key Alves, a jogadora de vôlei vai direto para o Camarote do BBB e em uma recente entrevista para o gshow se definiu como sapiossexual, isto é, que sente atração por pessoas inteligentes, além de preferir também homens mais velhos.

“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key.

Segundo Caio, Bittencourt, que é Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.com, “Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum.”

“Ser uma Sugar Baby deve ser algo que vem da mulher, não cabe a sociedade rotular. Então só quem pode afirmar se ela é ou não uma Sugar Baby é a Big Sister, mas até onde sabemos pelo que saiu na imprensa, são ideais e conceitos comuns ao sugar lifestyle.” Finaliza Caio Bittencourt.

O Big Brother 23 começa dia 16 de janeiro, depois da novela “Travessia”.  O prêmio desta vez é de R$ 1,5 milhão e, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, ele vai aumentar ao longo do jogo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais