Laudo do IML aponta 'lesões crânio encefálicas' como causa da morte de lutador de MMA

Foto: Reprodução Internet
Compartilhe

A causa da morte do lutador Mateus Fernandes, de 20 anos, que morreu durante uma luta no último dia 30 de Março, de acordo novo laudo realizado pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) mostrou que o jovem morreu após sofrer “lesões crânio encefálicas produzidas por ação contundente”.
O novo laudo toxicológico não reconheceu a presença de drogas no organismo do atleta e apontou que o jovem perdeu a vida após receber uma pancada na cabeça.
O atleta chegou a ser encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste, mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas.
O mal súbito foi registrado às 21h15 da noite de sábado, quando Mateus deu entrada no SPA do São Raimundo. A morte foi confirmada às 23h45 do mesmo dia.
 
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais