Laudo psiquiátrico de Rose Miriam atesta ‘incapacidade’ de assinar contrato

Laudo psiquiátrico de Rose Miriam atesta 'incapacidade' de assinar contrato
Foto: Reprodução
Compartilhe

Segundo laudo psiquiátrico vazado à imprensa na segunda-feira (26/06), Rose Miriam di Matteo não teria condições de assinar o contrato de criação conjunta dos filhos com o apresentador Gugu Liberato, proposto por ele em 2011.

O documento assinado em março daquele ano pelo médico Thiago Fernando da Silva, obtido pelo portal Em Off, afirma que Rose seria alcoólatra, estava em crise depressiva na ocasião da assinatura e entre os dois meses anteriores teria passado por uma internação psiquiátrica após tentativa de suicídio.

Segundo o relatório, Rose Miriam, que disputa na Justiça parte da herança de R$ 1 bilhão, ela “encontrava-se incapaz para os atos da vida civil”. O médico mencionou ainda “sintomas obsessivos preexistentes associados ao relacionamento afetivo”.

O contrato, portanto, pode ser anulado caso a fala do médico seja comprovada. O processo movido por Rose corre em segredo de Justiça.

Ela tem o apoio das duas filhas que teve com o apresentador, as gêmeas Marina e Sofia. Por outro lado, o filho de ambos, João Augusto, está do lado da família de Gugu.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais