LG anuncia fim da produção de celulares. Fábrica de Manaus não será afetada

LG de Taubaté emprega no total, mil funcionários Foto reprodução
Compartilhe

Nesta segunda-feira (05/04) a  empresa sul coreana, LG, anunciou  que vai encerrar as operações no mercado de celulares e deve parar a fabricação de smartphones na unidade de Taubaté – SP. A fábrica em São Paulo também produz monitores o que não deve ser afetado com a decisão de hoje.

A fábrica da LG em Manaus  também não deve ser afetada. No Amazonas, são produzidos aparelhos de ar-condicionado, geladeiras e outros eletrodomésticos da chamada linha branca.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Desde o início do ano, a LG tentava vender a sua produção global de celulares da marca. No fim de março depois de fracassar nas negociações com uma empresa alemã e outra vietnamita, a empresa sul-coreana anunciou na imprensa internacional que iria fechar o setor em vez de vendê-lo.

A medida, em Taubaté, deve atingir diretamente 400 funcionários da área de celulares.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais