Líder do tráfico é preso em embarcação no Rio Negro

'Cacate' estava foragido desde março deste ano Foto: Divulgação
Compartilhe

Ricardo Teixeira de Araújo, de 34 anos, conhecido como ‘Cacate’, foi preso na tarde desta terça-feira (02/08), em um barco no Rio Negro. Ele é suspeito de estar envolvido no assassinato de Jackson Moura Fernandes no dia 24 de dezembro de 2021, em Petrópolis, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil,  ‘Cacate’  é líder do tráfico na região de Petrópolis e é envolvido em vários homicídios em Manaus, sendo considerado de alta periculosidade.

O ‘Cacate’ estava foragido desde março suspeito de ser o mandante da morte de Jackson. Ricardo ordenou que um suspeito chamado Adriano e Iago Oliveira da Silva, este segundo já preso, para assassinar a vítima, que se negava a  voltar para o mundo do crime.

Os agentes fizeram a abordagem em uma embarcação após informação que o indivíduo estaria nela. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais