Manaus, 12 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Linhas de ônibus que atendem as zonas Norte e Leste terão itinerários alterados

blank
Foto – Sidney Mendonça/IMMU
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar o itinerário de três linhas de ônibus do sistema de transporte urbano da cidade, a partir deste sábado, 12/6. A alteração pretende melhorar a fluidez no trânsito, além de proporcionar mais opções de linhas aos usuários dos coletivos.

 

A linha de ônibus 401, que atende o conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte, deixará de seguir até o Centro e passará a fazer o embarque e desembarque de passageiros na Estação – E4 Santos Dumont, localizada na avenida Torquato Tapajós, Flores.  Os usuários terão como opção para ir ao Centro e ao Terminal 1 (T1) pela avenida Constantino Nery, as linhas 300, 357, 448 e 640.

 

Outra linha de ônibus da zona Norte que não vai mais seguir até o Centro e ao T1 é a linha 319. Essa linha atende os conjuntos João Paulo e Renato Souza Pinto e segue até o Terminal 3 (T3) no Cidade Nova. Para chegar até o Centro ou ao T1, os usuários terão como opção, partindo do T3, as linhas 300, 357,448 e 640.

 

A linha de ônibus 676, que atende a zona Leste da cidade com itinerário para os bairros Valparaíso e Aleixo até o Centro, sofrerá mudança no embarque e desembarque de passageiros. Os ônibus dessa linha, não vão mais parar para os usuários das plataformas situadas no canteiro central das avenidas Autaz Mirim e Cosme Ferreira. A partir do dia 12, os usuários farão o acesso aos coletivos nas paradas de ônibus instaladas no lado direito da via.

 

O IMMU dará o apoio necessário aos motoristas e usuários dos transportes urbanos com a presença de fiscais de transportes, para monitorar as mudanças realizadas nessas linhas.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!