Lolla entra com recurso depois de decisão do TSE

Foto: Thiago Almeida
Compartilhe

Depois do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, acatar as denúncias do Partido Liberal (PL) sobre “manifestação de propaganda eleitoral ostensiva”, o Lollapalooza entrou com recurso.

A ação foi feita pela T4F Entretenimento, organizadora do evento, que recorreu mesmo sem notificada oficialmente, por conta de erros na listagem das empresas pelo PL.

“Todas essas manifestações representam o exercício regular da liberdade de expressão. Referem-se a posições políticas, ou seja, a questão que deve justamente ser objeto de discussão pública, livre e insuscetível de censura”, diz um trecho do recurso.

A organizadora também alegou que as manifestações são “salutares no regime democrático”.

PL

A sigla trouxe uma representação ao TSE apontando a empresa correta:

“Estamos fazendo uma petição informando o CNPJ correto. No processo civil, o processo não acaba quando tem erro. Isso não muda a responsabilização do evento, não muda o descumprimento. Isso só muda o caráter de urgência, a tutela de urgência”, afirmou ao jornal O Globo Caroline Lacerda, uma das autoras do pedido.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais