Luana Piovani fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda (02/01). A atriz disse que está enfrentando problemas para receber o valor de pensão que havia combinado com Pedro Scooby para as despesas com os três filhos do ex-casal.
“Claro que amanhã, que é o dia que o Pedro tem que depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Olha que ótimo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu esta casa comigo, moro aqui com meus três filhos, mas ele acha que quem ter que arcar com o aluguel sou eu”….
Em seguida, Luana decidiu pontuar alguns dos pontos pelo qual Scooby se recusou, a partir de agora, a pagar.
“Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tampouco dona de casa”.
“A menina aqui que trabalha em casa só fica até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente. Ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas. Então quando ela sai às quatro da tarde, chega a outra”, justificou.“Eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar, então ele acha que não precisa pagar tudo isso”, reclamou.
“Ele acha que o grande incentivador é ele. Mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque tem que ter um motorista, primeiro porque eu não dirijo e segundo porque eu estou trabalhando“, acrescentou.
Ela seguiu dizendo que Pedro Scooby falou que vai contratar um advogado em Portugal e teme que perca a guarda dos filhos, já que no país eles prezam para preservar a vida pessoal das crianças e ela costuma expor tudo nas redes sociais.
“Eu acho que ele precisa de mim [para criar nossos filhos]. Porém, se ele entrar [na justiça] aqui, ele acaba conseguindo tirar a guarda das crianças“, opinou.
De acordo com Luana Piovani, a justiça portuguesa valoriza muito a privacidade dos menores de idade. Sendo assim, a atriz tem receio de perder seus filhos.
“[Posso perder] por esse papo que estamos tendo na internet, por eu expor os meus filhos. Então resta saber se fora o Dom, os outros meninos vão querer ir”, pontuou.
“Claro que vão ter que tirar os meus olhos e os órgãos de dentro do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim. Porque eu prezo por educação, que não é a prioridade do Pedro, a gente sabe disso“, disse ela.
A atriz aproveitou o momento para criticar algumas atitudes de Pedro Scooby.
“Ele fala nossa língua errado, fala inglês errado, ele não lê. Ele não prioriza isso, ele prioriza a curtição, até ai eu não acho que está errado porque a gente não sabe até quando a gente vai viver”.
Confira o desabafo de Luana Piovani sobre Pedro Scooby!
Compartilhe isso: