Lula afirma que pensa em entrar com recurso para aumentar indenização de Dallagnol

A defesa do petista pediu inicialmente R$ 1 milhão em indenização - Foto: Theo Marques/ FramePhoto/ Estadão Conteúdo
Compartilhe

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) condenou, na última terça (22/03), o ex-procurador da da República, Deltan Dallagnol, a pagar uma indenização de R$ 75 mil por danos morais ao ex-presidente Lula (PT).

No caso, referente a uma apresentação no Power Point, quando Dallagnol ainda estava à frente da Operação Lava Jato.

Ainda assim, o petista afirmou que avalia entrar com recurso e pedir uma indenização maior.  A declaração ocorreu durante evento do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, em Santo André, no estado de São Paulo:

O petista argumentou que, como Dallagnol anunciou que superou o valor a partir de uma arrecadação com apoiadores, sua defesa poderia entrar com um recurso para revisar a quantia:

“A gente estava reivindicando 1 milhão. A Justiça só deu 75 mil, que com a correção deve dar uns 130 mil. Ele disse que não podia pagar, arrecadou mais. Então agora talvez a gente entre com recurso para a gente cobrar mais, porque se ele pode arrecada”, frisou.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais