Manaus reduz intervalos entre doses de vacinas contra a Covid-19

O Boletim não registrou mortes nas últimas 24h - Foto: Fabio Rodrigues/ Pozzebom
Compartilhe

A Prefeitura de Manaus informou que o intervalo entre as doses de vacinas da campanha de imunização contra a covid-19 serão reduzidas.

A vacina da Pfizer-BioNTech passará a ter um intervalo de 21 dias, de acordo com a bula do medicamento. O intervalo entre as doses do imunizante da Oxford/AstraZeneca será reduzido para quatro semanas, sob orientação do Ministério da Saúde. Os intervalos anteriores de ambos os casos eram de 84 dias.

A aplicação da dose de reforço poderá ser feita cinco meses depois da segunda dose (ou dose única, como é o caso da Janssen).

De acordo com a prefeitura, a capital amazonense está, atualmente, com 89% da população vacinada com a primeira dose e 66% com a segunda.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais