Manaus registra sete homicídios em menos de 12 horas

Foto: Reprodução
Compartilhe

Entre a noite de sexta-feira (3) e a manhã deste sábado (4), Manaus registrou, pelo menos, sete mortes violentas. A maior parte dos casos ocorreu na Zona Norte da capital. De acordo com relatório do Instituto Médico Legal (IML), os crimes ocorreram em um intervalo de menos de 12 horas e foram registrados entre as 19h e 01h50 da madrugada. No estado, a média de mortes violentas por dia é de 4,58, segundo dados do Atlas da Violência de 2019.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h20 de sexta, quando um homem, de 36 anos, foi atingido com golpes de faca e morreu na Rua Angico Fava, Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. Ele tentava defender a sobrinha de agressões do marido.
Por volta das 20h, na rua Leão de Judá, Alvorada, Zona Oeste da cidade, um outro homem, de 33 anos foi atingido a tiros.
Às 22h20, o IML registrou o assassinato de um homem de 20 anos por arma de fogo. O crime ocorreu perto da Feira do Braguinha, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo.
Pouco mais de uma hora depois, o homicídio de um industriário, 25 anos, também foi registrado. Ele foi morto com tiro em um beco por volta das 23h30 no Coroado 2, Zona Leste, depois de sair do trabalho.
Depois da meia-noite, a polícia foi chamada após o corpo de um homem, com marcas de tiros, ser encontrado com um veículo abandonado na rua Camapuã, no Nossa Senhora de Fátima.
Ainda na madrugada, o homicídio de outra vítima foi registrada por arma branca, no Centro.
Por volta das 7h deste sábado (4), a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram um cadáver em um ramal na Colônia Japonesa, no Novo Aleixo. Peritos estimam que a morte tenha ocorrido por volta de meia-noite.
Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais