Marcelo Tas conversa com a atriz e cantora Letícia Sabatella no Provoca desta terça (21)

Na entrevista, a artista conta a história da parceria com Elza Soares, a descoberta do autismo, timidez e muito mais. Foto: Divulgação
Compartilhe

Marcelo Tas conversa nesta terça-feira (16) com a atriz e cantora Letícia Sabatella. Na entrevista, a artista conta a história da parceria com Elza Soares em A Cigarra; canta trechos da música no programa e da canção Um Amor, Um Lugar, de Herbert Vianna; e fala sobre show que está fazendo, Letícia Sabatella canta Por Elas; a descoberta do autismo, timidez e muito mais. O Provoca vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.

Durante a entrevista, Tas questiona qual personagem mais marcou sua carreira.

“Eu tenho um processo de crescimento e de autoconhecimento intenso. Desde que eu me conheço como criança, eu tenho uma personagem para interagir com as pessoas. Na escola, com três anos de idade, eu lembro de ser uma criança que era tímida, mas quando tinha uma teatralização de alguma coisa, eu estava lá (…) eu sempre criava alguma brincadeira (…) eu inventei a mulher karatê, batia em todo mundo (…) o menino que gostava de mim, apanhava; eu era muito tímida”, diz.

Em outro momento da edição, a atriz conta que estava em uma roda de amigas e falaram sobre inveja. “Eu já sofri muito com inveja. Com a minha inveja. Porque a inveja do outro é do outro, ele que está sofrendo. Problema dele. Agora eu sentir inveja me fez muito mal (…) a inveja parte de uma admiração, que legal o que ela faz, essa pessoa é uma referência para mim (…) quando eu vejo Paolla Oliveira sambando com aquele corpo, eu sempre tive vergonha da minha bunda, não dá, meu corpo (…) que bom que tenha um modelo, uma referência, que eu possa admirar e que eu possa falar que legal, nosso corpo é legal”, comenta.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais