Marcos Mion está sendo acusado de assédio pela modelo Ana Carolina Jorge, que afirmou que teve que “fugir” do apresentador. Após tomar conhecimento da acusação, o apresentador se pronunciou sobre o caso, afirmando estar perplexo, principalmente com a repercussão que o caso tomou.
Através de um nota enviada a imprensa, pela sua assessoria, o líder de A Fazenda se defendeu alegando que as conversas entre Mion e a modelo ocorreram em 2018, e tudo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhum excesso.
“Marcos Mion está de férias, com sua família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada pelas mensagens datadas de 2018, que nunca teve qualquer desdobramento”, diz o comunicado.
Conheça nossos serviços
– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa
Mesmo afirmando através da nota de sua assessoria, Marcos Mion usou o Twitter para publicar a seguinte mensagem.
“Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, escreveu o apresentador em sua rede social.
Fonte: Terra