Marieta Severo protagoniza filme sobre Alzheimer

Na trama, a personagem principal também passa a sofrer com as consequências da doença que compromete a memória. Foto: Divulgação
Compartilhe

O filme “Domingo à Noite“, drama protagonizado por Marieta Severo Zé Carlos Machado e que fala sobre alzheimer e envelhecimento, estreia no dia 4 de abril nos cinemas brasileiros.

O filme conta a história de Margot (Severo), atriz famosa, casada com Antônio (Machado), escritor premiado e com Alzheimer. Na trama, ela vê sua vida mudar completamente quando descobre que também tem a doença. O roteiro é de Bruno Gil Gonzalez.

Foto: Filme B

A produção levou Marieta Severo a ganhar o prêmio de Melhor Atriz no Madrid Film Awards (MADFA) 2023.

A ideia para o filme surgiu de uma experiência pessoal do roteirista Bruno Gonzalez após a morte do avô dele e o surgimento dos primeiros sinais de demência na avó.

Também estão no elenco Natália Lage, Johnnas Oliva, Isio Guelman, Karen Coelho, Hugo Bonemer e Bárbara Santos.

O filme é dirigido por André Bushatsky e tem produção de Márcia Nepomuceno, pela Valenza Filmes. A distribuição é da O2 Play.

 

Assista ao trailer de “Domingo à Noite”

 

 

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais