MC Poze é algemado e assaltado em sua residência no Rio

Mc Poze
Foto: reprodução internet
Compartilhe

Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o Mc Poze, teve sua casa assaltada na última quarta-feira (4) e foi algemado pelos assaltantes. O funkeiro se pronunciou pelas redes sociais.

“Tem nada não, da covardia nem Deus escapou. Minha família em primeiro lugar! O que levou mando comprar tudo de novo, tá suave! Tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar”, escreveu. Da casa foram levadas joias e dinheiro.No momento do assalto, a esposa, a sogra e a filha do Mc Poze, de apenas um ano, também estavam na residência. Segundo o jornal Extra, a casa foi invadida na parte da manhã.

“Quando cheguei na casa, junto ao meu marido, foi que tiramos as algemas. Os bandidos não agiram com violência. Prestamos a queixa, e os fatos estão sendo apurados’, afirmou Sílvia de Oliveira Martins, advogada do cantor, ao jornal.

Em setembro deste ano, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu um plano da milícia chefiada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, para sequestrar Poze. De acordo com as investigações, Ecko ofereceu R$ 300 mil ao PM Igor Ramalho Martins, preso por envolvimento com a milícia, pelo sequestro. O cantor seria executado.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais