Melo chora durante depoimento e diz que não conhecia Mouhamad

Foto: Reprodução/internet
Compartilhe

O ex-governador José Melo (PROS) chorou durante o seu depoimento na manhã desta quinta-feira (8), na Justiça Federal do Amazonas, diante da juíza juíza Ana Paula Serizawa, sobre o seu
envolvimento na Operação Maus Caminhos, na formação de uma organização criminosa que desviou recursos da saúde do Amazonas.
“Uma hora eu não sabia de nada e na outra eu viro o chefe político”, disse o ex-governador cassado.
Melo disse que só teve conhecimento da existência do médico Mouhamad Mustafá, um dos principais envolvidos no desvio dos recursos públicos em março do primeiro mandato dele, quando recebeu um relatório que revelava contratos vultosos com a empresa do fornecedor.
“Perdi todo meu capital político tentando combater uma crise”, disse Melo, que também ressaltou ser inocente da acusação do Ministério Público Federal. “Nunca estive com ele pessoalmente. Nunca esteve no meu gabinete. Nunca falei com ele. Nunca, nunca, nunca doutora”, disse Melo,
à juíza Ana Paula Serizawa, e chorou. “Desculpa. Eu não sou assim, eu estou assim”.
 
Fonte: Portal Único

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais