Menino de 3 anos pede R$ 400 de lanche escondido no cartão da mãe

10 mulheres ilustradas no livro ‘Narrativas negras’ Banco para crianças abre 50 mil contas por mês © Reprodução/Instagram
Compartilhe

Um menino de apenas 3 anos aproveitou a distração da mãe e fez um pedido de R$ 400 em hambúrgueres pelo celular dela. A conta foi paga digitalmente com o cartão de crédito da mãe.

Raissa Wanderley só ficou da compra quando o porteiro do prédio avisou que tinha chegado uma entrega do MC Donald’s que ela não pediu. As informações são do Estado de Minas.

O caso foi compartilhado pela própria Raissa em sua conta no Instagram na segunda-feira, 23.

Raissa contou que tinha ido tomar banho e deixou Luiz Antônio com o celular. Meia hora depois o pedido chegou na casa dela, no Recife (PE). Segundo ela, essa não foi a primeira vez que o menino faz um pedido no celular dela. “Já era para eu ter tirado meu cartão do iFood, mas deixei pra depois e o dia de hoje chegou”, escreveu.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Raissa publicou a lista completa do pedido. “6 promoções completas de hambúrgueres + 6 mc lanche feliz 8 brinquedos EXTRAS 2 porções de nuggets (de 12 unidades cada) 1 batata frita grande com bacon e cheddar 10 milk shakes de ovomaltine 2 top sundae de morango 2 tortinhas de maçã 2 mcflurry 8 águas 1 suco de uva 2 molhinhos extra”, escreveu.

Mesmo com essa quantidade toda, Raissa contou que o filho ainda ficou insatisfeito. “Mãe, nem veio o minion dourado”.

A travessura do pequeno Luiz Antônio viralizou nas redes sociais. A publicação teve mais de 75 mil curtidas e mais de 5,5 mil comentários.

Catraca Livre

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais