Executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel de Flash após o ator ter iniciado tratamento para sua saúde mental. Miller se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. Desde que passou a cuidar da saúde, Ezra Miller não se envolveu em novas polêmicas e parte da diretoria da empresa está inclinada a manter a escalação. As informações são da Variety.
Entretanto, essa decisão deve ficar mesmo é nas mãos de James Gunn e Peter Safran, que assumiram, no ano passado, os filmes, séries e jogos da DC. Os chefes ainda não declaram o destino de Miller.
Mesmo sem manter Ezra Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Os filmes da editora já não terão mais Henry Cavill como Superman, nem Ben Affleck como Batman. Falando no homem-morcego, os filmes estrelados por Robert Pattinson também não farão parte de um universo compartilhado. Jason Momoa também deve deixar o papel de Aquaman e pode encarnar o anti-herói Lobo. O que resta do legado dos últimos anos é o próximo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, que, segundo James Gunn, permanece no estúdio.
O filme mais recente da DC é Adão Negro, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson como personagem-título e com a provável última aparição de Cavill como o herói kriptoniano – o filme também não deve ganhar uma sequência.