Michelle Bolsonaro se filia ao PL e deve participar de programa partidário

Como a investigação tramita em segredo de Justiça, a PF não forneceu detalhes sobre os depoimentos. Foto: Alan Santos/PR
Compartilhe

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se filiou ao Partido Liberal (PL), na última terça-feira (24/05), o mesmo do atual presidente Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

A filiação ocorre para que a primeira-dama possa participar das propagandas eleitorais do PL este ano, que iniciam 2 de junho, para a disputa da reeleição de Bolsonaro. O mandatário se juntou a sigla em novembro de 2021 com o senador Flávio Bolsonaro, seguido do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Ao portal G1, a advogada Caroline Lacerda, que atende ao partido, destacou que compreende que a primeira-dama não poderá se canditar neste ano, previsto no artigo 14 da Constituição sobre a inelegibilidade de cônjuge do presidente da República.

Segundo O Globo, a participação de Michelle é importante para atrair o público feminino para a campanha de reeleição.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais