O dançarino Mo Li Kai-yin, de 27 anos, que foi atingido por um telão durante um show do grupo Mirror, em Hong Kong, acordou do coma.
De acordo com a família do rapaz, ele passou por duas cirurgias, e agora consegue se comunicar de forma básica. ‘Kai-yin acordou e precisa das preces e incentivo de todos para que ele recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus e a possibilidade de voltar aos palcos’, disse o pai Derek Li Shing-lam, ao jornal South China Morning Post.
Mo Li Kai-yin continua em tratamento, e ainda corre o risco de ficar tetraplégico, ou seja, paralisado do pescoço para baixo, segundo os médicos. O dançarino teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas e passou por duas cirurgias.
As autoridades de Hong Kong afirmaram, em resposta para imprensa local, que estão investigando como o acidente aconteceu, e averiguando o que ocorreu com os cabos que sustentavam o telão. Em investigações preliminares, a polícia não encontrou sinais de que uma ação humana, tenha causado o acidente.