Manaus, 25 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Moro é mais um dos políticos com Covid-19. Seis governadores também testaram positivo para o Vírus.

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Pré-candidato a presidente, o ex-ministro da justiça Sérgio Moro (Podemos), testou positivo para a Covid-19 e cancelou a agenda por conta da doença. Moro é mais um dos políticos infectados (ou reinfectados) nas ultimas semanas. O Ex-ministro anunciou o diagnóstico pelo Twitter.

Neste sábado (15/01) pela manhã, Moro voltou a usar as redes sociais para confirmar que está bem  e agradeceu à ciência os sintomas leves. “Acordei com uma sensação de mal estar, com sintomas leves do Covid. Vai passar. Deus abençoe a ciência e as vacinas, sem elas seria muito pior” escreveu.

Diversos políticos brasileiros também foram diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou em rede social, no fim da noite de terça (11/01), que contraiu a Covid.“Acabo de receber o resultado do teste: positivo para Covid-19. Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual!”, escreveu.

Outros cinco  governadores também anunciaram neste ano terem sido infectados: o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), o do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL),  do Maranhão, Flávio Dino (PSB), do Pará, Helder Barbalho (MDB), e por último na tarde de sexta-feira (15/01) o governador de Santa Catarina , Carlos Moisés.

Na quarta (12/01), foi anunciado que a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) também testou positivo para a Covid-19. A informação foi publicada em perfil nas redes sociais da pasta.

Segundo o comunicado, a ministra apresentou sintomas leves da doença. “Ela passa bem e encontra-se em isolamento desde a última semana. A ministra Damares já tomou duas doses da vacina Pfizer contra a Covid-19 e fará novo teste de detecção do vírus depois de cumprir quarentena”, diz o texto.

Na sexta (07/01), o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), recebeu diagnóstico da doença. Em nota, o governo estadual afirmou que ele estava bem, sem sintomas e que permaneceria em isolamento em Curitiba.

O prefeito do Recife, João Campos (PSB-PE), também está infectado. Essa é a segunda vez que o líder do executivo da capital pernambucana tem a doença. Ele esteve em Fernando de Noronha em viagem a lazer, nos primeiros dias do ano, acompanhado de amigos.

Marcelo Freixo(PSB-RJ), deputado, é outro político com Covid. Segundo ele, seus sintomas eram leves após ter tomado três doses da vacina contra o coronavírus.

“Infelizmente testei positivo para a Covid. Mas como tomei as três doses da vacina, estou bem, com sintomas leves. Agora seguirei os protocolos de segurança e permanecerei isolado. Cuidem-se, porque a pandemia não acabou: usem máscara, evitem aglomerações e se vacinem”, afirmou o parlamentar.

 

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!