Manaus, 12 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Morre dupla envolvida em tentativa de asssalto a policial em Manaus

blank
Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Os suspeitos da tentativa de roubo a moto do tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Renan Oliveira morreram. Um deles, identificado como Alexsandre Padilha da Silva, 25, morreu na madrugada desta sexta-feira,31, após o oficial reagir ao crime e atirar contra o criminoso que foi linchado pela população. Além dele,  Kenderson Maquine Almeida, 23, morreu após ser baleado durante a abordagem feita por policiais da Rocam.

Kenderson ainda conseguiu fugir, mas foi localizado horas depois em um casebre na rua Buriti, no Tancredo Neves, também na Zona Leste. O suspeito já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.

A troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31/7, na Rua Buriti, no Tancredo Neves, zona Leste da cidade. Com um dos suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Conforme a Polícia Militar, o tenente foi surpreendido pelos suspeitos, quando estava em uma moto. De acordo com testemunhas, além dos dois envolvidos mortos, outros integrantes do grupo estavam dando cobertura a dupla em um Fiat Mobi.

Ao ser rendido, o tenente reagiu e baleou um suspeito. Durante o confronto, o policial também foi ferido. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde o criminoso não resistiu e morreu. O oficial que foi atingido na região do abdômen, foi submetido a procedimentos médicos e passa bem.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!