Morre jornalista Adalto Guilherme Gil em Manaus

Foto: Divulgação
Compartilhe

Referência na comunicação e nas artes, Adalto Guilherme Xavier Gil morreu aos 59 anos, nesta segunda-feira (29/07), em Manaus.

Adalto lutava com um câncer no intestino e estava internado no hospital Samel.

Escritor, jornalista, bailarino e coreógrafo. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), atuou nos principais veículos de imprensa e assessoria do estado.

O velório acontece hoje (29/07), na Funerária Canaã, na Avenida Major Gabriel, 1833, Centro, Capela 5. O sepultamento está marcado para saída às 15h30.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais