A atriz americana Suzanne Somers, que ganhou fama ao estrelar séries como “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais” e “Step by Step” morreu, aos 76 anos, na manhã deste domingo (15/10) em decorrência de um agressivo câncer de mama diagnosticado pela primeira vez em 2000.
Em comunicado à revista People, seu assessor R. Couri Hay escreveu que “ela estava acompanhada de seu amoroso marido Alan, seu filho Bruce e familiares mais próximos. Sua família estava reunida para comemorar seu aniversário de 77 anos no dia 16/10. Agora, vão celebrar sua extraordinária vida”, dizia o texto.
A artista havia anunciado em uma publicação no Instagram em julho deste ano que o câncer havia voltado. “Eu tive câncer de mama há duas décadas, e de vez em quando, ele aparece novamente, e eu continuo derrotando-o”, escreveu. “Este não é um território novo para mim. Eu sou uma lutadora”.
Além da fama com a Chrissy Snow em “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”, Somers também ficou conhecida por ser demitida ao exigir um pagamento equivalente ao de seu companheiro de elenco, John Ritter.
Ela ainda fez aparições frequentes em filmes e séries, escreveu mais de 25 livros sobre temas como corpo e envelhecimento e também construiu um império de saúde e exercícios físicos a partir de comerciais de TV.