Manaus, 29 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Mourão inicia agenda em estados que compõem o Conselho da Amazônia

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Vice-Presidente da República,  Hamilton Mourão (PRTB), realizou uma visita a Roraima  nesta quinta-feira, dia 13, por volta de meio-dia, para acompanhar a situação da crise migratória e o clima de conflito na fronteira com a Venezuela. Durante coletiva o general confirmou que ainda pretende visitar mais outros estados que compõe o Conselho da Amazônia, já que em decreto assinado na última terça (11), foi confirmado como integrante do Conselho junto a mais  mais 14 ministros.
Mourão e Sergio Moro também estiveram na cidade de Pacaraima, que faz fronteira com a Venezuela. Segundo o ministro da Justiça, a população local tem reclamado dos impactos que o fluxo migratório tem causado.
Os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão devem fazer parte da agenda de Mourão nesses próximos dias.
Segundo o vice-presidente a ideia é visitar todos os Estados que compõem a região. As visitas, conforme o vice-presidente, ocorrem por conta da necessidade de escutar as lideranças políticas locais, para saber da necessidade da população do Estado e os obstáculos que enfrentados na região.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“O Conselho Nacional da Amazônia foi criado a nível federal justamente para que se coordenem as ações, com diversos ministérios, que têm políticas voltadas para a área da Amazônia. Eu estou fazendo visitas em cada um dos estados com a finalidade de ouvir os governadores, para que eles me passem quais são as suas prioridades”, declarou.
Nos dias 17 e 18 de fevereiro, estava previsto para Mourão  receber o título de cidadão boa-vistense da Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) e receber homenagens pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), no entanto, a informação é que a visita foi antecipada para esta semana. A previsão é que as solenidades do Poder Legislativo sejam adiadas para março ou abril deste ano.

Visita cancelada 

Na quarta-feira (12), Mourão cancelou a visita que faria  em umo evento no  Centro de Biotecnologia da (CBA), em companhia do superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes,  uma nova data será divulgada.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!