MPF denuncia três pessoas pelos assassinatos de Dom e Bruno

Caso a denúncia seja aceita, os suspeitos passam a ser rèus Foto: Reprodução
Compartilhe

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou, nessa quinta-feira (21/07), denúncia contra três acusados pelo assassinato do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

Entre os suspeitos estão Amarildo da Costa Oliveira, Oseney da Costa de Oliveira  e Jefferson da Silva Lima pelos crimes de duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Os três já estão sob custódia da Polícia Federal. A acusação foi recebida pela Subseção Judiciária Federal de Tabatinga (AM), onde o processo tramita. A ação segue em segredo de Justiça.

O crime ocorreu em junho, quando Dom e Bruno viajavam pelo Vale do Javari. O indigenista foi morto com três tiros, sendo um deles pelas costas, impossibilitando defesa. Já o jornalista foi executado por estar com Bruno e para  assegurar a impunidade pelo crime.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais