A caminhoneira e influenciadora Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, teve que rebater algumas críticas que recebeu depois de ter afirmado que o marido saiu de casa por ela ter desfilado de topless.
Rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói disse que decidiu entrar de topless na avenida na sexta-feira (17/02) porque esqueceu parte da fantasia em casa.
“Tem um monte de gente me criticando por ter acabado um casamento de sete anos por ter saído no Carnaval. Gente, aquilo não era um bloco de rua, era uma coisa séria. Eu sou rainha da escola, não sou uma folião. Estou ali porque fui contratada”, disse a Mulher Abacaxi.
“Muita gente está mandando mensagem pra mim, me ofendendo. Quem sabe da minha vida sou eu. Eu sei o que estou passando, eu sei o que estou sofrendo. Então me respeitem. Eu só peço isso”, completou.
No domingo (19/02), ela revelou nas redes sociais que o marido saiu de casa por vê-la de topless no Sambódromo. “Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora”, disse.