Mulher atropelada por Lima Duarte pede indenização milionária

O acidente ocorreu em março deste ano enquanto o ator conduzia seu veículo na Avenida Antártica, região do bairro Barra Funda, em São Paulo Foto: Reprodução Twitter
Compartilhe

De acordo com informações publicadas pelo site “Splash”, a mulher de 37 anos, chamada Simone Regina de Abreu Nunes, pede R$ 1,2 milhão de Lima Duarte, em ação pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Ela cobra o pagamento de R$ 5 mil mensais, alegando que, depois do acidente, em que Lima Duarte atropelou a motociclista, ela segue sem condições de retornar ao trabalho. O dinheiro, segundo ela, será destinado a uma cirurgia de recolocação de pinos nos próximos meses.

O atropelamento ocorreu na avenida Antártica, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. A informação foi confirmada por Lima Duarte em comunicado divulgado nas redes sociais. Na época, ele disse que prestou os devidos socorros à vítima. Além disso, Lima assegurou que sua carteira de motorista é válida e regularizada.

Foto colorida de Simone Regina, vítima em acidente no qual Lima Duarte se envolveu em São Paulo
Foto: reprodução

Relembre o Caso:

O ator Lima Duarte fez um pronunciamento  em suas redes sociais, sobre atropelar uma motociclista na avenida Antártica, na última sexta-feira, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

O ator voltou a reafirmar que prestou os devidos socorros à vítima e que que sua carteira de motorista está válida e regularizada.

“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei, imediatamente, todos os socorros necessários”, inicia o texto.

 

Foto: Reprodução Twitter

 

“Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução de seu tratamento no hospital, através de um representante da família”, disse o ator, desmentindo os rumores de que não havia prestado socorros à vítima.

 

Além dos rumores de que não havia socorrido a vítima, o ator também desmentiu que não estaria apto a dirigir.

“Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida, e todos meus exames obrigatórios por lei, em dia. Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os faros relacionados ao acidente”, finalizou. 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais