Mulher morre por espancamento, marido é o suspeito

Vítima de espancamento, mulher morre no HPS Platão Araújo
O principal suspeito do crime é Marcio Paixão, marido da vítima, que está sendo procurado pelo crime. Foto: Reprodução
Compartilhe

Fabíola da Silva Lira (40) morreu no domingo (04/06), no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, Zona Leste, por espancamentos. O principal suspeito do crime é Marcio Paixão, marido da vítima, que está sendo procurado pelo crime.

Ainda conforme informações da PC, Fabíola teria sido espancada pelo companheiro e encaminhada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a unidade de saúde na última terça-feira (30/05).

“Aqui não sabíamos que ela tinha sido espancada. Pensávamos que ela só estava doente de alguma coisa”, disse um vizinho da vítima.

O corpo de Fabíola foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova.

O caso é investigado pelo Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais