Mulher sofre estupro e roubo em carona no interior

Compartilhe

Um homem de 45 anos foi preso por estuprar uma mulher de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (05), em Eirunepé, município no interior do Amazonas. O suspeito conhecia a vítima e a violentou após a mesma ter aceitado uma carona dele.

Segundo a Polícia , a mulher contou que estava voltando de um evento, por volta das 04h30, quando foi abordado pelo suspeito no Beco Louro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Ele se ofereceu para levar a jovem em casa e como os dois se conheciam, ela acabou aceitando. No meio do caminho, porém, ele mudou a rota e a levou para outro local onde a mesma foi agredida, teve as roupas arrancadas e foi violentada sexualmente.

Após o crime, ele ainda ameaçou a moça de morte caso ela o denunciasse e roubou seu celular. Ela procurou o hospital em busca de ajuda e a equipe médica acionou a polícia.

Durante as buscas, o homem foi encontrado escondido no banheiro da casa da enteada dele. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por roubo e estupro.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais