Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata”, diz Gretchen sobre ex-marido 

Foto: Reprodução
Gretchen relembra relação abusiva com ex-marido: "Ele era sociopata". Foto: Reprodução
Compartilhe

Em entrevista ao podcast ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a cantora Gretchen, de 62 anos, relatou que em um de seus cinco casamentos, foi vítima de seu ex-companheiro e que por isso, tem ajudado mulheres a se recuperarem de casos de violência doméstica.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, contou Gretchen.

Sem mencionar o nome, a cantora classificou um ex-marido, como um ‘sociopata’ por obrigá-la a se vestir apenas baseado no seu gosto e até andar escoltada na época em que frequentava a faculdade.

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito.”

“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse ela, e até confessou: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”.

 

Para denunciar violência doméstica, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190 ou ligue 180, para o canal criado para mulheres que estão passando por situações de violência. A Central de Atendimento à Mulher funciona em todo o país e também no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

 

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais