'Não temos que ser parte desta corrupção', diz Messi depois de expulsão

Messi discute com Medel na partida Argentina e Chile. Ambos foram expulsos - Foto: Amanda Perobelli/Reuters
Compartilhe

Messi falou depois da expulsão sofrida no primeiro tempo do jogo entrre Argentina e Chile, válido pelo terceiro lugar da Copa América. E disse que o cartão vermelho foi a “fatura” pelo que disse depois da derrota para o Brasil.
– Com um cartão amarelo, teria acabado para nós dois, mas, bem, talvez o que eu disse na última vez tenha pesado nas contas … O importante é que a equipe terminou bem a Copa – afirmou Messi, que cobrou a revisão da jogada pelo árbitro do vídeo.
Na ocasião da derrota para a seleção brasileira, Messi disse que o Brasil controlava a Conmebol. E criticou a entidade por não ter sido revisto pelo menos um lance de pênalti.
O craque não compareceu à premiação pelo terceiro lugar no campo do Itaquerão.
– Por tudo um pouco. Não temos que ser parte desta corrupção, desta falta de respeito em toda a Copa. A corrupção, os árbitros, tudo isso não permite que a gente participe do futebol, do show, e arruíne tudo um pouco – disparou Messi, que falou em armação a favor do Brasil.
– Não há dúvidas, está tudo armado para o Brasil. Toamra que o VAR e o árbitro não influenciem na final e que o Peru possa competir.
Após o jogo, Messi exaltou o elenco da Argentina e o técnico Scaloni.
– Creio que Scaloni foi crescendo ao lado da equipe. Encontramos uma ideia e jogo, uma boa dinâmica – disse Messi, em meio a especulações sobre a troca de treinador
– O grupo demonstrou muita personalidade. Não é fácil começar perdendo. Isso nos fez mais fortes e terminamos de maneira positiva – emendou o camisa 10.
Messi afirmou que suas declarações são apenas um relato da verdade, que a repercussão do que ele fala não lhe cabe, mas que sempre busca ser sincero.
O camisa 10 foi expulso depois de se estranhar com o meio-campo Medel, do Chile, quando a Argentina já vencia o jogo por 2 a 0.
O jogador argentino empurrou o chileno após disputa de bola na linha de fundo, e ambos se encararam e trocaram peitadas.
Essa foi a segunda expulsão de Messi pela Argentina. A primeira foi na partida de estreia, um amistoso contra a Hungria, em 2005, com apenas 40 segundos em campo.
O juiz Mario Diaz de Vivar só havia apitado dois jogos entre seleções adultas. Um 2 a 2 entre Bolívia e Equador, em 2016, e um Brasil 2 a 0 sobre o Equador , em 2017.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!