Nascidos em novembro podem sacar sétima parcela do auxílio emergencial

Durante a entrevista, o ministro do Trabalho falou das expectativas da pasta para esta nova gestão e destacou a reparação das relações trabalhistas como uma das prioridades. Foto: Reprodução
Compartilhe

A Caixa Econômica Federal (CEF) liberou, nesta quinta-feira (18/11), o saque da sétima e última parcela do auxílio emergencial 2021 para os trabalhadores informais nascidos em novembro. O depósito em poupança digital foi feito em 30 de outubro, mas só estava disponível para compras, pagamentos e transferências on-line.

Beneficiários podem sacar o auxílio em agências da CEF, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. O auxílio também pode ser transferido para uma conta corrente.

Os valores variam de R$ 150 a R$ 375, a depender do perfil familiar. No total, foram 45,6 milhões de trabalhadores contemplados, o que corresponde a 22,6 milhões a menos de beneficiados em relação ao auxílio emergencial pago no ano passado.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelos sites auxilio.caixa.gov.br e https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/.

 

 

 

Metrópoles*

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais