Necropsia preliminar de Bob Saget descarta morte por crime ou overdose

Foto: Chris DELMAS / AFP
Compartilhe

Um laudo preliminar da necropsia do ator Bob Saget, encontrado morto no domingo (9), em um hotel em Orlando, na Flórida (EUA), descartou as hipóteses de crime ou uso de drogas pelo ator. As informações são da revista People, que divulgou o documento.

“Uma necropsia foi realizada nesta manhã [de segunda (10)] em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, disse Joshua Stephany, responsável pelas necropsias no condado de Orange.

Até o momento, não é possível confirmar a real causa da morte do ator, que deve ser divulgada até o fim de março, com o resultado final da perícia.

Saget, de 65 anos, atuou como Danny Tanner, um viúvo pai de três filhas, cujos esforços para criá-las – com a ajuda do cunhado Jesse e de seu amigo Joey – formam o núcleo da popular série de televisão “Três é demais”, de oito temporadas, no ar de 1987 a 1995.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais