Neymar marca três em jogo histórico do PSG contra Istanbul Basaksehir

Neymar comemora gol nesta quarta-feira. Foto : reprodução
Compartilhe

Um jogo que já começou fazendo história …ou melhor, recomeçou.  A partida entre o PSG e o Istambul Basaksehir interrompida nesta terça (8/11) foi retomada no inicio da noite desta quarta em Paris com muitos protestos contra o racismo. Os jogadores do PSG entraram em campo com um camisa que trazia a frase” Não ao racismo”. E os jogadores ainda fizeram um circulo e ficaram de joelhos pedindo o fim dos atos racistas nos estádios de futebol.

Ontem , aos 14 minutos do primeiro tempo , o jogo foi interrompido  quando o Camaronês Pierre Webó, da comissão técnica do time turco, acusou o quarto árbitro romeno Sebastian Colţescu de ofensa racista. Os atletas das duas partidas decidiram , em protesto, sair de campo.

De volta a partida, o PSG vai vencendo o Istanbul Basaksehir por 5 a 1. Neymar, duas vezes, e Mbappé marcam para a equipe parisiense.

O primeiro gol de Neymar foi aos 20 minutos da partida. Neymar recebeu de Verratti na intermediária, girou dando uma caneta em Ponck, chutou colocado e acertou o ângulo esquerdo.

Depois de ter um gol anulado, o PSG cobrou penalti cometido em Neymar .  Gunok derrubou o craque brasileiro com carrinho, o VAR aponta o pênalti e o árbitro confirma. Mbappé cobrou forte no canto esquerdo do gol. Gunok acertou o lado, mas saiu atrasado e não conseguiu defender.

Aos 37 minutos, Ozcan errou tempo de bola no meio-campo e deixou tranquilo para Rafinha puxar o contra-ataque. O brasileiro abriu na direita para Mbappé, que deixou Neymar na cara do gol. Com frieza, o craque finalizou, a bola amorteceu em Gunok e entrou mansinha no gol.

 

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais