O primeiro registro da noite foi de um cadeirante identificado como Geovane Araújo Pinto, 32 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo pelo corpo, na invasão indígena localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A vítima estaria a caminho da igreja quando foi surpreendida por homens armados . O cadeirante foi socorrido e levado para o hospital.
Outro caso foi de um homem não identificado, morto por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h, na comunidade Bariri, Bairro Presidente Vargas, Zona Sul.
Segundo a polícia, os autores do crime estavam em um carro modelo siena, preto e ao chegarem próximo as vítima atiraram diversas vezes contra a vítima.
Outro crime aconteceu na rua Miguel Ribas, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. O homem identificado como José Fernado lima Bentes 21 anos que utilizava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de roubo, foi morto com cinco disparos de arma de fogo.
Segundo informações, a vítima teria recebido uma ligação e ao chegar no local do suposto encontro, acabou sendo executado. Os tiros atingiram a região do pescoço, peito, cabeça e braço esquerdo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a se deslocar para o local onde somente constatou o óbito.
Já por volta das 22h, Maycon Gomes de Araújo, 26 anos, foi executado com mais de dez disparos. O crime aconteceu na rua Lagoa de Dentro, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
Segundo informações, homens armados chegaram na local e iniciaram o tiroteio contra a vítima que morreu na hora.
Ainda na noite de quinta-feira por volta das 23h, um homem atingido por diversos disparos de arma no beco Orio, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé e iniciaram os disparos contra a o homem que morreu na hora.
O irmão dele também foi atingido com um disparo na perna e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar os casos.