Novo filme do Studio Ghibli chega ao Brasil em março

Foto: Divulgação/Studio Ghibli
Compartilhe

O Menino e a Garça, filme mais recente do Studio Ghibli, recebeu a confirmação de sua estreia no Brasil. A distribuição nacional será feita pela Sato Company. O longa é assinado pelo vencedor do Oscar Hayao Miyazaki, um dos mais prestigiados cineastas do Japão.

Em entrevista, Nelson Sato, presidente da Sato Company, disse que vinha negociando os direitos da produção há cerca de seis meses. Nos Estados Unidos, o filme se tornou o título do Studio Ghibli que mais arrecadou dinheiro nas bilheterias, com mais de US$ 113 milhões.

No Japão, a produção conquistou US$ 56 milhões, tornando-se o terceiro maior lançamento do ano. Ao todo, a animação já arrecadou US$ 128 milhões ao redor do mundo, segundo dados do Box Office Mojo, do iMDb, mas segue estreando em diversos países.

Este é o primeiro longa do diretor Hyao Miyazaki em dez anos, desde Vidas ao Vento.

O filme deve estrear no país entre fevereiro ou o início de março, antes do Oscar.

A animação concorre ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards. É, também, uma forte candidata ao Oscar por Melhor Animação, estando na pré-lista divulgada pela premiação.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais