Novo viaduto vai interligar as avenidas Efigênio Salles e Governador José Lindoso

Com perspectivas positivas para 2024, o prefeito anunciou O trecho é apontado por condutores como um dos de maior retenção de veículos em horários de pico do trânsito. Foto: Ilustrativa
Compartilhe

prefeito de Manaus, David Almeida, assina nesta quinta-feira, 29/2, às 10h, a ordem de serviço para início da obra do novo viaduto na rua Rio Preto, que irá interligar as avenidas Efigênio Salles e Governador José Lindoso (Torres).

O projeto, orçado em R$ 58 milhões, integra um plano da prefeitura para ordenamento do fluxo nos principais corredores viários e modernização da mobilidade na capital.

O trecho é apontado por condutores como um dos de maior retenção de veículos em horários de pico do trânsito. O projeto da prefeitura prevê a construção de um equipamento viário que tornará obsoleto os dois semáforos instalados no cruzamento da rua Rio Preto e da avenida Governador José Lindoso.

Segundo o corpo técnico da Seminf, a obra vai refletir positivamente, também, no fluxo de veículos no complexo viário Gilberto Mestrinho (rotatória do Coroado).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais