Manaus, 12 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Operação contra abuso sexual infantil detém 3 pessoas em Manaus

blank
Foto: Divulgação/PF
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Nesta quarta-feira (9), a oitava fase da Operação Luz na Infância, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), que investiga crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes; cumprem mandados de busca e apreensão em Manaus.

Três pessoas de identidade não divulgadas foram presas em flagrante nos bairros Crespo (Zona Sul), São José (Zona Leste) e União (Zona Centro-Sul), suspeitas de cometer crimes de abuso sexual contra crianças, sendo uma delas, por porte de arma de fogo, durante a Operação Luz na Infância. A operação acontece em 18 estados brasileiros.

“Chegamos lá por volta das 6h para iniciar o cumprimento do mandado e um dos moradores se recusou a abrir. Foi necessário fazermos o arrombamento da porta. Ele baixava esse conteúdo para o cartão de memória e colocava em um adaptador para assistir o material na televisão”, disse o delegado Edgar Moura, do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que também afirmou que as investigações devem tomar continuidade.

Operação ‘Luz na Infância’ – A operação recebeu esse nome por serem considerados nefastos os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. “Luz na Infância” significa propiciar as crianças e adolescentes, vítimas de abuso e violência sexual, o resgate da dignidade, bem como, tirar da escuridão os autores desses delitos, para que sejam presos e julgados à luz da Justiça.

Procedimentos – Dois indivíduos foram autuados pelos crimes de abuso e exploração sexual praticados na internet contra crianças e adolescentes, e o outro por porte ilegal de munição de arma de fogo.  Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!